terça-feira, 21 de julho de 2015

Visita maravilhosa


Estava em casa domingo último(19/07); de repente pára um carro defronte minha residência e, para surpresa minha, era meu querido amigo, Dr. Círio Carneiro Henriques, engenheiro do DNOCS em Terezina e UM MASSAPEENSE DA GEMA e que orgulha a todos nós.
Dr. Círio não é meu contemporâneo; era amigo de meu irmão mais velho, o Kleber, mas por conta das redes sociais, tornamo-nos amigos, amizade essa que orgulha-me muito.
Fiquei muito feliz com mais essa visita; fomos ao Mirim e lá, conversamos sobre Massapê, Terezina, Brasil, política...Enfim, um papo agradabilíssimo.
Também tive o prazer de conhecer a esposa de Dr. Círio, Dona Geralda; inteligente, carismática e de uma simpatia contagiante. Foi muito bom; presente de férias!
Um abraço meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário