segunda-feira, 24 de agosto de 2015

E A FESTA FOI GRANDE...

Eu já sabia que o aniversário do meu amigo João José Arruda, diretor-presidente do Grupo J. ARRUDA iria ser de arromba. As comemorações tiveram início ainda na sexta-feira, no Bar do Pé-de-Louro, isso por volta de meio-dia e aí meu patrão, foi até a noite. Amigos, familiares, seresteiros e políticos festejaram a data, com muita música, bebidas, comida pra empanturrar em um clima de cordialidade e alegria. 
Senti muito não ter podido participar ativamente desse FESTÃO, mas é que não estava com a saúde em dia(rsrsrs) e perdi essa GARAPA(kkkkkkkk). Mas, fiquei feliz em saber que tudo transcorreu do jeito que eu imaginava: FESTA DE GENTE GRANDE! 
As fotos abaixo foram feitas por mim, justamente no Pé-de-Louro; vejam:
João José ao lado dos filhos João Flávio(futuro odontólogo) e Fabinho(futuro vereador)
 
Kaíto, João José, Marquinhos, João Flávio, Fabinho, Chichico, Marco Azevedo e J. Alberto
Pé-de-Louro, Joaquim(futuro prefeito de Alcântaras) e João José
Chiquim do Zé Teixeira, Kaíto, João José, Marquinhos do Cabeça, João Flávio, Fábio,e os seresteiro Chichico e J. Alberto
Kaíto, RAPARIGO, João José, Pé-de-Louro João Flávio, Fábio e Chichico

Quem pensava que o negócio ia parar naquela sexta-feira, enganou-se redondamente; no sábado foi que o negócio de ARREBENTAR; dessa feita em seu sítio da LINDA SERRA DA MERUOCA. Também não pude comparecer, mas a mim foram enviadas umas fotos que, posto agora com o maior prazer. Lá, até o prefeito de Alcântaras prestigiou o evento; prefeito, vice-prefeito, vereador, empresários...Ah, teve BOLO, velinhas e tudo mais!
Vamos lá, ver as fotos que enviaram-me:

Quero um pedaço...rsrsrsrs
João José ladeador de amigos, inclusive o prefeito de Alcântaras, Eliésio, o vice Joaquim, empresários, parentes e amigos
Olha aí o RAPARIGO, primo de João José e gente boa demais!!!


Falei pra vocês que o negócio foi federal....
No domingo, foi o DIA DE TIRAR A RESSACA.....RSRSRSRSR
Valeu pelo convite João; um grande abraço e que Deus permita-nos comemorar MUITAS E OUTRAS MUITAS DATAS IGUAIS A ESSA!
Que O HOMEM LÁ DE CIMA continue abençoando-o, e que você continue sendo sempre esse AMIGO DE FÉ, ESSE IRMÃO CAMARADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário