sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Parabéns João José

João José e seu amigo/irmão Deputado Rogério Aguiar

Tô tão desconfiado de TANTAS COISAS BOAS acontecendo comigo nesses últimos três dias, que ACABEI DE REZAR UM PAI NOSSO....rsrsrsrs
Vejam se tenho razão ou não:
Quarta-feira, MEU VASCÃO sentou o cacete no FLAMENGUINHO!!!!Foi bom demais!
Ontem, MEU VOZÃO, em pleno Morumbi, só com os reservas, detonou O TODO PODEROSO SÃO PAULO!
Hoje, tinha acabado de acordar, recebi um telefonema do MEU AMIGO/IRMÃO JOÃO JOSÉ, DIRETOR-PRESIDENTE DO GRUPO J ARRUDA, convidando-me para as comemorações alusivas ao seu aniversário que, terão início logo mais a partir de meio-dia e SÓ DEUS SABE QUANDO É QUE VAI ACABAR!
Para quem não sabe, João José, FOI O PRIMEIRO PATROCINADOR DO BLOG JORGE COSTA COMUNICA; continua patrocinando, tanto faz eu estar na ativa ou não. É um cara que tenho uma admiração e uma gratidão muito grande. Não é só por conta desse patrocínio não; é por conta do carinho que ele demonstra ter por esse velho escriba. Sempre muito educado, sempre procurando ter-me na sua companhia, sempre pronto a atender-me, independente de dia, hora, que faça chuva ou faça sol; então, um cara desse, a gente tem orgulho de fazer parte do seu estreito grupo de AMIGOS DE TODAS AS HORAS!
Registro o aniversário do João com o maior prazer; vou sim comemorar essa data com ele, a partir de meio-dia lá NO BAR O PÉ-DE-LOURO, local onde TODAS AS SEXTAS-FEIRA, João José, Kaíto e cia marcam presença.
Fiquei muito feliz quando soube que João José, nesse ano iria festejar essa data NO MEIO DO POVÃO, NO FURDUÇO, NO LOCAL QUE TEM CHEIRO DE POVO...Imagine se esse cara fosse pré-candidato a algum cargo...se fosse outro, festejaria em uma das suas fazendas ou sítios, locais agradabilíssimos e mais recatados; mas não, o homem resolveu CAIR NA GANDAIA junto aos seus amigos mais humildes e que realmente gostam dele.
Ainda nesse telefonema, COMO NÃO GOSTO DE POLÍTICA(rsrsrsrsrsrs), perguntei ao João a sua atual situação junto ao PHS; ele riu e disse assim: "JORGE COSTA, FALAR DE POLÍTICA LOGO HOJE?" TENTOU ESQUIVAR-SE, MAS COMO SOU PIOR QUE MUCUIM(rsrsrsrsrs), INSISTI ATÉ O HOMEM SE ABRIR. ELE, SEMPRE MUITO SIMPÁTICO, ACABOU CONFESSANDO QUE ACERTOU TUDO COM O DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE E QUE VAI SIM, COMANDAR O PHS EM NOSSA CIDADE, APOIANDO É CLARO, A REELEIÇÃO DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ! E AÍ PRA BOTAR FOGO NA FOGUEIRA, PERGUNTEI: "JOÃO, E A VICE DO ANTONIO JOSÉ, CAIRIA BEM?" Mais uma vez ele sorriu e respondeu:"JORGE COSTA CARA, TU QUER MATAR A GENTE..." Quase morro de rir! 
Mas, deixando a brincadeira de lado, o prefeito teria um excelente companheiro de chapa; um cara que NÃO PRECISA DE PODER para viver bem; um cara que tem UMA ESTRUTURA COMPACTA; UMA LEGIÃO DE AMIGOS; TRÂNSITO LIVRE EM TODOS OS PARTIDOS...Mais um pra tirar o sono de muita gente que sonha, sonha em estar na chapa com o atual prefeito.
Sim, ia esquecendo: Além do convite a participar de seu aniversário, João também convidou-me a filiar-me no PHS; minha resposta: "JOÃO JOSÉ MEU AMIGO, AINDA SOU FILIADO AO PC do B; depois a gente conversa....rsrsrsrsrsrs
Então amigos, sintam-se convidados(Ô EU MARRUDO); a partir de meio-dia, no BAR O PÉ-DE-LOURO, conhecido COMO BAR DO RISCA FACA(kkkkkkkkkk), a participar do aniversário desse cara que quero um bem danado. Soube que vai ter CACHAÇA NO RÔDO, CERVEJA NO BALDE E WHISKY NO METRO, ISSO SEM SE FALAR NA COMIDARIA(rsrsrsrsrs)....
Valeu João; obrigado pelo convite. Você realmente é aquele amigo que todos gostariam de ter!
Parabéns e que Deus lhe proteja sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário