quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O novo point de encontro de Sobral é o Restaurante e Churrascaria 360º


Sexta-feira passada, conforme já divulgamos incessantemente em nossa página do facebook, participei com muita alegria da Colação de Grau do meu filho Luiz Neto. Após a solenidade, ocorrida no Campus da UFC, fomos comemorar com um lauto jantar no Restaurante e Churrascaria 360º, pertencente a um massapeense e amigo de nossa família.
Ainda não conhecia as instalações do 360º; fiquei encantado com o que pude ver; a localização excelente; um espaço maravilhoso; cozinha de primeira; atendimento....Isso aí posso nem falar, já que o próprio dono do restaurante, meu amigo Elton Abreu, fez questão de atender-nos. Fiquei foi com vergonha de termos sido tão festejados.
Ainda era cedo; por volta de 20:00. De repente, um som invadiu a casa e aí tomei conhecimento que A BANDA PATRULHA faria show naquela noite e estava testando seu equipamento. Cara, foram mais 30 minutos, a turma ensaiando e tocando aquelas músicas top que fizeram da PATRULHA, uma das maiores Bandas de Carnaval desse país. 
Conversamos muito e aí resolvi fazer umas fotos do local, da família, do proprietário, do pessoal da Banda Patrulha, da dupla que iria fazer a abertura do show...Nesse momento, Eltim, informou-me que toda semana tem música ao vivo no 360º; ah, também informou que O ESQUENTA DO CARNABRAL DO 360º SERÁ COMANDADO PELA BANDA PATRULHA! Eita....
Posteriomente passaremos maiores informações ao senhores.
Vejam as imagens que fizemos; ficou legal e repasso agora para os senhores. 

Emerson - Gerente e irmão de Eltim

Alguns clientes já chegavam ao local





Meu filho Luiz Carlos e Eltim

Eltim e a dupla JP e Pedro
Minha esposa Luciane e meu filho Nicholas
Eu e meu amor
Eu e Eltim
Eu, Luciane e meu filho Luiz Carlos

Meu filho Luiz Neto, sua mãe Vera e meu filho Luiz Carlos

Presente que ganhei do Chef de cozinha: Um Tucano feito a base de legumes(uma arte)


ENSAIO DA BANDA PATRULHA FOI SHOW

Se no ensaio Leco Maia deu um show, imagine...


Nenhum comentário:

Postar um comentário