segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PARABÉNS VOZÃO


Após viver momentos de tensão e sofrimento, sentimentos transformados em alívio logo em seguida quando, para alegria da grande MASSA ALVINEGRA, NOSSO VOZÃO, contrariando todas as expectativas, conseguiu um feito quase impossível: PERMANECER NA SÉRIE B!
Foram 29 rodadas na ZONA DE REBAIXAMENTO; 09, NA LANTERNA...A volta por cima deu-se nas 6 últimas rodadas; mas, VALEU, VALEU A PENA SOFRER TANTO; SOFRER ATÉ OS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO...O coração quase não suporta(rsrsrsr); foi COMO UM TÍTULO!
Percebi que no ambiente onde eu estava assistindo o jogo Ceará x Macaé, vários torcedores do Fortaleza, torciam pela queda do Vozão...Deu certo não; conseguimos QUASE UM MILAGRE, se é que aquelas duas últimas defesas do goleiro Éverson não podem ser consideradas milagres....
Estamos de parabéns!
Esqueçamos quem ficou para trás; o Leão que se cuide...Tem novamente UM TAL DE MACAÉ  no seu caminho em 2016. Enquanto isso, NÓS ALVINEGROS, VAMOS RUMO À SERIE "A"! 

Com amigos no Bar do Miron

Meu querido filho, Luiz Olavo, Ciro, Euzim e Everton

Galera alvinegra

Ao lado do meu amigo/irmão Luiz Olavo

Meu amigo Régis Frota fez a festa em Fortaleza

Meu filhão ao lado do amigo Gláucio com seu príncipe

Meu filho e Queiroz Filho

Régis realizou o sonho do João Lucas...

O Bar do Miron ficou lotado...

Olha a alegria do João Lucas no Castelão

Regis, João Lucas e Evandro Leitão

Régis e uma selfie com o filhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário