segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Saudades nada mais...

É natural que a saudade bata mais forte quando do DIA DEDICADO AOS MORTOS...
Nesse dia, após perder meus pais, tenho procurado recordar só as coisas boas vividas não só ao lado deles, mas também ao lado daqueles a quem amava e que não estão mais conosco.
É o que escrevi na minha página do facebook; perdi muita gente que amava. Foram tantos familiares queridos, tantos amigos; alguns, partiram cedo demais...E é aí que a saudade bate mais forte!
Hoje, bem cedinho fui a dois cemitérios da minha querida Massapê: Primeiro fui ao Cemitério São José, local onde estão sepultados meus pais, um filho, irmãos, avós, tios, tias, primos e alguns amigos. Já no meio do caminho, naquela estrada onde essas pessoas fizeram sua última viagem e que a gente acompanhou, as lembranças fluem muito rapidamente; a gente lembra do terrível dia da despedida, mas também lembra de momentos inesquecíveis vividos outrora. Ao chegarmos no Campo Santo, sempre vem aquela pergunta: É justo alguém plantar morada nesse local, após ter plantado tantas coisas boas em vida? Nunca encontrei a resposta...

No Cemitério São José visitei aqueles citados acima e aproveitei para fazer algumas imagens:





Jazigo da Família Pontes

Jazigo da família do Sr. Luiz Alves Pereira(avô de meus filhos Nicholas e Iasmim)






Nesse jazigo descansam meus avós maternos, meus queridos Tios Waldemar e Alda, além de primos

Meus queridos pais
No Cemitério São João Batista, o movimento era bem mais intenso. Lá pude visitar os jazigos de alguns parentes e amigos.
A saudade bate com força...

Fiz também algumas imagens:






Jazigo da Família DA HORA PEREIRA


Jazigo do meu querido Salvimar Abreu

ESTEJAM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário