quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BODAS DE DIAMANTES PARA SEU NILSON E DONA CERLY


Um dos casais mais respeitados da Região Norte do Estado do Ceará.
Seu Nilson e Dona Cerly, ao longo de 60 anos, constituíram uma família mais que linda, como bem descreve uma das filhas do casal, a Senhor Nilcislene Frota.
Não me é necessário comentar mais nada; as palavras da Nilcislene dizem tudo.
Resta-me apenas PARABENIZAR AO CASAL AMIGO, e, rogar a Deus para que possa dar-lhes MAIS MUITOS ANOS DE VIDA!
Vejam o que Nilcislene escreveu na sua página do facebook:



Nilce Frota adicionou 4 novas fotos — com Meire Lira e outras 33 pessoas.
19 h
"As vezes eu paro e fico a pensar e sem perceber me vejo a rezar e meu coração se põe a cantar..."
Hoje meu coração canta de gratidão a Deus por poder comemorar o aniversário de casamento de meus pais. São 60 anos de união... Ao longo desses anos foram escrevendo uma linda história de amor e de parceria. Anos esses que foram e são registrados com alegrias, aprendizados, anos de lutas, dores, lágrimas de alegrias... Alegria ao nascimento de cada um dos 9 filhos e 19 netos e lágrimas de tristeza ao perceber que o outro não é perfeito... Alegria a cada reunião em família, ao ensinar a mim, aos meus irmãos e aos seus netos o maior de todos os seus ensinamentos: a HUMILDADE.
São 60 anos de verdadeiro amor e dedicação um ao outro, cada um da sua maneira e do seu jeitinho, mas sempre guiados pelos ensinamentos divinos e baseados no respeito, doação e presteza ao próximo.
Papai e mamãe, sinto o maior orgulho do mundo em ser filha de vocês e agradeço por cada ensinamento que vocês me proporcionaram, obrigada pelo amor, obrigada por toda ajuda, apoio nos momentos mais difíceis e principalmente muito obrigada por serem meus país!
Que Deus continue abençoando a união de vocês e que possamos ainda desfrutar muito mais da felicidade de vocês! Parabéns pelos 60 anos de casados e parabéns por serem exemplos de amor para toda nossa família. Amo demais vocês!!!
Da sua filha, Nilce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário