segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BETO ARAÚJO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PMDB

Beto Araújo ao lado de seu Padrinho Jacques Albuquerque

O ano era 1988; tarde chuvosa e de repente,  um cidadão adentra no meu comércio, dá boa tarde e indaga-me: "VOCÊ, É FILHO DO LUIZ E DA ZEZINHA?" No mesmo instante, já sabia que tratava-se de um amigo de meus pais, tamanha a naturalidade e intimidade que demonstrou ao fazer-me tal pergunta.
Respondi que sim e aí, ele apresentou-se dizendo tratar-se de um grande amigo de meus pais. A conversa foi até de noite...Tornamo-nos amigos naquele mesmo dia.
O cara de quem estou falando é MEU QUERIDO AMIGO ARAÚJO,
Araújo - Pai de Beto Araújo
pai de BETO ARAÚJO,
nosso pré-candidato a ser apresentado aos senhores hoje.
Araújo, era MENINO TRAQUINO aqui em Massapê; era muito amigo de Papai, aprontava todas as brincadeiras que os senhores possam imaginar; filho de pais humildes, Araújo, ao completar a maioridade, tomou Fortaleza como destino, inscrevendo-se na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, onde conseguiu aprovação, tornando-se membro das Forças Armadas do Brasil.
Foram mais de 30 anos servindo à Pátria; aposentou-se como Sargento da Marinha e em Brasília, formou-se em Administração, ocupando um dos mais relevantes cargos na UNB(Universidade Federal de Brasília).
Durante esse período, jamais pisara em Massapê, já que constituíra família longe da terrinha e a acomodação tomara conta do velho marinheiro.
Nas muitas conversas que tive com o Araújo(contou-me a vida dele todinha), ele afirmou-me que seu maior sonho era terminar seus dias na nossa querida Massapê. Eis que, após também aposentar-se pela UNB, voltou ao TORRÃO QUERIDO, fixando moradia definitiva por aqui.
Em outro belo dia, Araújo apresenta-me seu filho BETO ARAÚJO e em tom de brincadeira diz o seguinte: "MEU AMIGO JORGE COSTA ESSE MENINO AINDA VAI SER GENTE GRANDE EM MASSAPÊ!" Não sei se o homem estava adivinhando algo que o futuro sempre nos reserva; porém, passados alguns anos, BETO ARAÚJO, também resolveu vir morar na terrinha. Está conosco há 10 anos; é proprietário da Tapiocaria Sertaneja, possui uma legião de amigos e exerce hoje a função de Secretário Geral do PMDB em Massapê, tendo como PADRINHO POLÍTICO, O EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE.
BETO ARAÚJO é jeitoso em tudo que faz; depois de assumir a Secretaria do PMDB, conseguiu atrair para o Partido, centenas de novos filiados. Pelo trabalho realizado, BETO ARAÚJO, ao lado dos amigos João Tomaz Neto e do ex-prefeito Robério Júnior,  tornou-se TAMBÉM UM DOS HOMENS DE CONFIANÇA DO EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE!
Taí, mais um grande nome que vai brigar por uma das 13 cadeiras no Legislativo Massapeense!



































Família reunida





















Nenhum comentário:

Postar um comentário