Humorista massapeense em busca do sucesso


Recebi na sexta-feira, solicitação de um massapeense pra que pudesse divulgar em nosso blog, o trabalho que vem realizando já há algum tempo e que, a seu ver, com essa nossa ajuda, poderá despertar um maior interesse aos chamados DESCOBRIDORES DE TALENTOS.
Assisti a vários vídeos do Mayconn no YOUTUBE e confesso que fiquei admirado com sua desenvoltura, mostrando que tem tudo para alcançar o sucesso desejado.
Espero que com essa postagem o amigo consiga seu intento, o que faria com que ficássemos bastante satisfeito, já que O QUE PUDERMOS FAZER POR UM MASSAPEENSE, o blog Jorge Costa Comunica estará sempre de portas abertas.
Vejam o que Mayconn enviou-me:
 Jorge Costa, boa tarde amigo !
Oi Maycnn, só agora vi sua msn.
Diga lá.
Sem problemas Jorge
Jorge não sei se voce sabe, mas tenho um canal de humor no youtube (youtube.com/exculhambooficial) que falo de certos temas com uma dose de humor, meu canal está crescendo, tenho seguidores em Forquilha, Sobral, Fortaleza, SP.. enfim, queria uma divulgação aqui na cidade de Massapê, onde moro, pouqiussimas pessoas sabem do meu canal aqui na cidade, voce pode me dar um empurrãzinho na divulgação do meu canal ? Seu blog tem bastante acesso, voce poderia fazer uma materia sobre meu canal e assim divulgando, mostrando um pouco do que o meu canal pode oferecer.
Amanhã faço uma postagem pra VC.
Posso escrever o texto ? Dai eu explico o meu canal, como comecei, falo minha historia com o humor...se voce gostar, vc posta com meu texto se não. ..com o seu msm
Obrigado amigo pela oportunidade
-----------------------------------------------HUMOR MASSAPEENSE SE DESTACA NO YOUTUBE

Com um canal de humor no youtube, criado em 2013, o jovem massapeense Maycon Souza se destaca nas redes sociais com seu vídeos bem humorado.
O mesmo criou seu canal Exculhambô no youtube no ano de 2013, com um grupo de amigos para criar conteúdos cômicos para a internet, criando enquetes de humor, paródias e abordando temas diversos do nosso dia a dia com uma boa dose de humor. "O nome 'Exculhambô' do cearês vem da palavra 'Esculhambou' que significa bagunçado. Criamos o Canal com esse nome porque desde meus 14 anos que nós da equipe gravamos videos (os videos antigos foram excluidos ) então agora quando voltamos a gravar criamos um Canal com um nome simples mas como nós não tinhamos uma certa organização nas gravações dos videos postavamos videos de Paródia, enquetes, video tema, entrevistas, coberturas então "esculhambou" tudo no canal, daí veio o nome do assim !", Segundo Maycon o dono do canal. O jovem vem se destacando no youtube com quase 800 seguidores e com mais de 14.000 mil vizualições, videos com média de 2.000 vizualições e no seu facebook com vários videos , VINES de humor, compartilhado e postado por várias páginas de referência de humor no facebook, como a página Besteirol ( Meio milhão de seguidores), seus videos passam de mais de 30.000 vizualizações no facebook. O jovem tem um grande futuro promissor no humor, com seu talento e criatividade sem dúvidas o levaram longe, Maycon Souza guardem esse nome.
Conheçam seu canal no youtube e se inscrevam e o sigam ele nas redes sociais.

YOUTUBE ▶ youtube.com/exculhambooficial
FACEBOOK ▶ fb.com/mayconn.souzaa
TWITTER ▶twitter.com/maykonsouza
INSTAGRAM ▶ instagram.com/mayconsouza3
SNAPCHAT ▶ maycon_20
--------------------------------------------------
Jorge esse texto está ótimo, explica tudo sobre meu canal, coloca em negrito só os numeros para destacar, todos esses numeros saõ reais, nenhum foi inventado.
coloca essa foto em destaque, muito obrigado !!
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário