quarta-feira, 20 de julho de 2016

FESTA DE GALA NA FORMATURA DO DR JOÃO FLÁVIO

Dr. João Flávio ao lados dos pais

Na sexta-feira que passou, fiz uma postagem da MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA FORMATURA DO DR JOÃO FLÁVIO AGUIAR ARRUDA, e na oportunidade descrevia em parte, o sentimento dos pais em um momento único como aquele.
A missa foi celebrada na quinta; acredito ser o MOMENTO EM QUE MAIS NOS APROXIMAMOS DE DEUS...acredito ser o MOMENTO EM QUE O AGRADECIMENTO PELA CONQUISTA DA VITÓRIA AFLUI NATURALMENTE E, NO CASO DOS PAIS, O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO, ENCHE OS CORAÇÕES DE ALEGRIA.
Tenho certeza que tudo isso, João José e Flávia sentiram na pele naquela noite memorável!
Depois dos agradecimentos, É CHEGADA A HORA DA COMEMORAÇÃO COM FAMILIARES E AMIGOS; É CHEGADA A HORA DE EXTRAVASAR A ALEGRIA QUE, GUARDADA NO PEITO, PEDE PARA SER EXPULSA COM UM GRITO DE "EU VENCI, EU CONSEGUI...OBRIGADO SENHOR!!!"
E, foi justamente isso que aconteceu no sábado; A FAMÍLIA J ARRUDA MÓVEIS, reuniu parentes e amigos mais próximos e comemoraram pra valer a CONQUISTA DO DR JOÃO FLÁVIO.
A festa aconteceu nas dependências de um dos ESPAÇOS MAIS REQUISITADOS E LUXUOSOS DE FORTALEZA, O LA MAISON BUFFET.
Luxo e glamour foi o que não faltou nessa festa; a decoração impecável, combinava com o luxo dos cavalheiros, damas,  formandos e a grandiosidade do evento.
Naquele momento, aflora lembranças mil; os pais, radiantes, com certeza lembram dos filhos ainda bebês, aprendendo a falar, a andar; lembram dos primeiros dias de escola e aí é que a vitória é festejada com mais sabor...Foram muitos anos de dedicação, de vigilância, de acompanhamento, de apoio...Uma vida inteira dedicada para que pudessem colher os loiros da vitória; dificuldades existiram eu sei, mas a reciprocidade e a sincronia entre pais e filhos, foi perfeita...Merecem desfrutar desse instante mágico  e único.
Já vivi esse momento que João e Flávia experimentaram; espero que o esforço despendido por eles para que o BEBÊ JOÃO FLÁVIO hoje seja o DR. JOÃO FLÁVIO, tenha valido a pena e que o MAIS NOVO ODONTÓLOGO MASSAPEENSE saiba retribuí-los com muito amor e muita dedicação, usando essa nobre profissão com a mesma maestria com a qual fora educado e encaminhado para a vida.
Nosso parabéns À FAMÍLIA J ARRUDA, ao jovem DR. JOÃO FLÁVIO AGUIAR  ARRUDA, com os votos de muito sucesso nesse novo desafio, e que seu exemplo possa ser seguido pela juventude massapeense!

Valsa com a mãe
Valsa com a avó
Amigos
Conterrâneos
Ladeado pelo Desembargador Paulo Albuquerque e esposa; pais e Presidente da Câmara Adriano Albuquerque e esposa
Amigos
Galera linda
Avó, tias e convidadas

Flávia ao lado de amigas queridas
João José e Flávia(Anfitriões) e Presidente Adriano e esposa


João José recepcionou os amigos Kaíto, Desembargador Paulo Albuquerque e Presidente Adriano Albuquerque

Dona Cibele, Dona Simone e Dona Anastácia - convidadas especiais

Desembargador Paulo Albuquerque, Adriano Albuquerque, Mauro Gomes, João José e Kaíto

Fabinho ao lado da avó Simone Aguiar

Dr. João Flávio Aguiar Arruda

João José ao lado do presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque e seu filho Joãozinho

Desembargador Paulo Albuquerque, João Albuquerque, João José e Adriano Albuquerque

João José e amigos
Convidadas

Flávia radiante com o filhão e amigos concludentes

Amigos de João Flávio

Amigos e família de João Flávio

Flávia com amigas


DECORAÇÃO IMPECÁVEL
Ambiente luxuosíssimo
Tudo personalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário