DEFINIÇÕES QUE IMPACTARÃO NAS ELEIÇÕES EM MASSAPÊ

As eleições desse ano estão vindo recheadas de novidades; novidades que inclusive impactarão não só na campanha, mas também no resultado das mesmas.
Para matar a curiosidade de vocês, vamos enumerar algumas delas; para que não haja favorecimento a nenhuma das COLIGAÇÕES, mostraremos 5 FATOS ocorridos em cada COLIGAÇÃO, que prometem fazer a diferença. Vejam:

NOVIDADES NA OPOSIÇÃO:
Jilsim, Jacques Albuquerque e Nilson Frota

01. Após enfrentamento durante mais de 20 anos, JACQUES ALBUQUERQUE E NILSON FROTA optam pela PAZ e pela primeira vez, num caso considerado até INUSITADO, MARCHAM UNIDOS EM BUSCA DE UMA VITÓRIA contra a atual SITUAÇÃO!

02. Também pela primeira vez, desde que Massapê É MUNDO, o atual PSDB, comandado pela família PONTES, NÃO APRESENTA CANDIDATO A PREFEITO, contentando-se com UMA VICE, e ainda por cima, vice do candidato que foi durante esses últimos tempos, seu principal adversário.

03. A OPOSIÇÃO antes dependente de 03 FAMÍLIAS TRADICIONALMENTE POLÍTICAS EM MASSAPÊ, no caso as famílias FROTA, MARQUES E PONTES VASCONCELOS, nessas eleições, terá apenas o APOIO DA FAMÍLIA FROTA; A FAMÍLIA MARQUES, que tem na figura do empresário Fernando Antonio, seu maior líder e A FAMÍLIA PONTES VASCONCELOS, que tem no ex-vereador Painha, seu maior comandante, apoiarão a SITUAÇÃO!

04. A AUSÊNCIA das principais lideranças do PSDB EM TODOS OS MOVIMENTOS JÁ REALIZADOS PELA OPOSIÇÃO, mostra, pelo menos aparentemente, que LUIZ PONTES, JOÃO PONTES, BETA MOTA E CIA, não participarão COMO DEVERIAM da atual campanha, causando UM ESTRAGO ENORME nas pretensões OPOSICIONISTAS em retornar ao PODER!

05. Em conversa com O PAI DE UM CANDIDATO A VEREADOR PELO PSDB, o mesmo informou-me que A ESPERANÇA DO PMDB reside no APOIO DE EUNÍCIO OLIVEIRA, LÍDER MAIOR DO PMDB NO CEARÁ Á CANDIDATURA DE JACQUES ALBUQUERQUE.
É aí que fica a INCÓGNITA: "O APOIO DE EUNÍCIO SERÁ IGUAL AO QUE ELE DEU QUANDO DE SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO, SEQUER PISANDO EM MASSAPÊ?   

NOVIDADES NA SITUAÇÃO
Rafael Albuquerque, Zezinho Albuquerque e Prefeito Antonio José Albuquerque

01. O Prefeito Antonio José não terá o apoio da atual vice-prefeita Kélvya Albuquerque e ainda por cima, enfrentará nas urnas seu tio Jacques Albuquerque, FATO CONSIDERADO HISTÓRICO na terra massapeense.

02. O prestígio e a força do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, pai do atual prefeito, candidato à reeleição, é O MAIOR TRUNFO que a SITUAÇÃO possui, no intuito de ganhar as eleições de outubro.
Zezinho, nos últimos anos, trouxe à Massapê OBRAS ESTADUAIS E FEDERAIS, todas de suma importância para o desenvolvimento da cidade e, sua INTEGRAÇÃO TOTAL NA CAMPANHA, fará toda diferença!

03. O apoio das FAMÍLIAS MARQUES E PONTES VASCONCELOS, antes TUCANOS HISTÓRICOS, à candidatura do prefeito Antonio José Albuquerque, pode ser o que chamamos de DIVISOR DAS ÁGUAS!

04.  Obras espalhadas pela SEDE E DISTRITOS, tipo, ESCOLAS, PRAÇAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIÁRIA(EM FASE DE CONCLUSÃO), MATADOURO...marcam a atual administração.

05. O APOIO que a SITUAÇÃO terá do Governador Camilo Santana, dos deputados Leônidas Cristino, José Albuquerque, Moisés Braz e dos IRMÃOS FERREIRA GOMES, todos AMIGOS PESSOAIS do Presidente da Assembléia, fará toda a diferença nessa campanha.




Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário