domingo, 21 de agosto de 2016

PARABÉNS JOÃO JOSÉ

JOÃO JOSÉ E FAMÍLIA

É muito bom quando você tem UM AMIGO EM QUE SE PODE CONFIAR; João José Arruda, é esse cara pra mim. 
Conheço o João, ainda quando era menino; ele, moleque de calças curtas, e eu, já ensaiando namorar....rsrsrs...
Hoje, a FAMÍLIA J ARRUDA MÓVEIS, festeja o CINQUENTENÁRIO DE SEU PATRIARCA MAIOR; eu, festejo os 50 anos do MEU PRIMEIRO PARCEIRO DE RÁDIO, DE JORNAL E DE BLOG; festejo MEIO SÉCULO DE VIDA, do meu amigo de viagens ao exterior(posso dizer pra onde não...rsrsrsr); do meu amigo de baladas, de frequência em bares e restaurantes...
João, é daqueles caras que se é difícil de encontrar; exemplo como pai, boa praça, bom papo, super atualizado, viciado nos blogs, principalmente aqueles mais importantes do Estado e do País; além disso, uma de suas maiores virtudes, é o desapego ao material; empresário de sucesso, SABE DIVIDIR esse sucesso, com a família, funcionários, parceiros e amigos.
Quero pois, com muita alegria deixar mais uma vez esse registro, só que de FORMA MAIS QUE ESPECIAL, afinal 50 ANINHOS, SÃO 50 ANINHOS...Festa agora, só quando chegar à era dos sexagenários(meu caso...rsrsrs). 
Que Deus possa dar a esse amigo, MAIS UM BOCADÃO DE ANOS, e que esses anos que ainda virão, venham com muita saúde e muita paz, para que possamos ter esse prazer de comemorarmos com a mesma satisfação.
Valeu João; obrigado por tudo, principalmente por sua amizade!!!

SÓ PRA RECORDAR...ANO PASSADO...49 ANOS NO PÉ-DE-LOURO






VÁRZEA DA CRUZ - 50 ANOS....








Nenhum comentário:

Postar um comentário