sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PMDB E PSDB FECHAM ACORDO E LANÇAM JACQUES E NILSON À PREFEITURA DE MASSAPÊ

Jacques Albuquerque e Nilson Frota

AS OPOSIÇÕES, apresentaram na noite dessa quinta-feira, seus candidatos às eleições de outubro vindouro. A CHAPA MAJORITÁRIA ficou composta com Jacques Albuquerque(PMDB) e Nilson Frota(PSDB).
Essa composição ocorreu como que NUMA PRORROGAÇÃO, tamanha a dificuldade encontrada pelos Partidos, já que na semana anterior, UMA OUTRA CHAPA era tida como certa, no caso, Luiz Pontes(PSDB) e Jacques Albuquerque(PMDB). Com a DESISTÊNCIA SURPRESA de Luiz, a OPOSIÇÃO viveu o seu maior INFERNO ASTRAL, deixando Tucanos e Modebristas a ver navios, totalmente em rumo.
Eis que, PARA MAIOR SURPRESA  dos incrédulos, quando já se desenhava uma CHAPA DE OPOSIÇÃO sem a participação do maior partido oposicionista, o PSDB, como que num milagre, o ex-prefeito Jacques Albuquerque conseguiu o que parecia impossível: Fazer de Nilson Frota, o seu vice, ele que já foi nos últimos 20 anos o SEU MAIS FERRENHO ADVERSÁRIO.
Compõem essa Coligação, os Partidos, PMDB, PSDB, PR E PTN.
Soube, e pude constatar pelas fotos, que muita gente compareceu ao evento, lotando a Quadra do Centro Educacional Cenecista Massapeense. O  ESTRANHO, foi a AUSÊNCIA das maiores lideranças da Oposição a nível estadual; em eventos desse porte, era costume ter a presença dessa gente por aqui; dessa feita, o SUMIÇO FOI TOTAL!!!
Do PSDB, não deram o ar do graça: Tasso Jereissati(Maior liderança do Partido no Ceará), Luiz Pontes(Presidente Estadual do PSDB), ex-prefeito João Pontes, deputados Raimundo Matos e Carlos Matos, ambos votados nesse município. Do PMDB, esperava-se a presença de Eunício Oliveira(Presidente da sigla no Ceará); aqui não apareceu. Do PR, aguardava-se a deputada Gorete Pereira; também não veio. E do PTN, também não apareceu ninguém!  
Não conseguimos ainda a relação dos candidatos a vereador; assim que tivermos, divulgaremos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário