quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TIO E SOBRINHO DISPUTARÃO A PREFEITURA DE MASSAPÊ

Nilson Frota e Jacques Albuquerque

Um embate, eu diria, ÉPICO!!!
As OPOSIÇÕES reunidas nessa noite de quarta-feira, 03/08, acabaram por FECHAR UM ACORDO considerado por muitos como INIMAGINÁVEL. Após essa mesma turma ter encontrado o CAMINHO DO CÉU com a possível pré-candidatura de Luiz Pontes e ter VOLTADO AO INFERNO, 72 horas após, eis que para surpresa de toda Massapê, JACQUES ALBUQUERQUE E NILSON FROTA, EX-ADVERSÁRIOS HISTÓRICOS, sentaram, conversaram e atendendo aos apelos de correligionários de outros partidos aliados, decidiram unir PMDB/PSDB, tendo o ex-prefeito Jacques ficado como cabeça-de-chapa.
Cognominada pelo Blogueiro Amadeu Rubens como a DUPLA DA BENGALA, Jacques e Nilson, irão enfrentar A DUPLA DA JUVENTUDE, no caso o atual prefeito Antonio José Albuquerque e o vice, a ser escolhido entre Rafael Albuquerque e Adriano Albuquerque, dois jovens, também de FAMÍLIAS TRADICIONALMENTE POLÍTICAS!
Pela primeira vez, nossa cidade verá um embate entre membros da mesma família; Jacques Albuquerque é TIO do jovem prefeito Antonio José, consequentemente irmão do deputado José Albuquerque, presidente da Assembléia Legislativa do Ceará.
Amanhã, a OPOSIÇÃO realizará sua Convenção homologando a CHAPA MAJORITÁRIA e também a CHAPA PROPORCIONAL.
Na sexta-feira, 05, será a vez da SITUAÇÃO fazer a mesma coisa.
Definidos os PROTAGONISTAS, Massapê irá viver e respirar política durante 24 horas!
Refrões e mais refrões estão sendo criados nas redes virtuais;    #PANELAVELHAÉQUEFAZCOMIDABOA(Dupla da Bengala) ou #PODEVIRQUEMVIERESTAMOSPREPARADOS(Dupla da Juventude)!
E VIVA A DEMOCRACIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário