segunda-feira, 5 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO "UNIDOS PARA VENCER" REALIZA 2º ARRASTÃO


Confesso aos senhores que hesitei bastante em fazer essa postagem; antes de explicar o motivo, gostaria de lembrar-lhes UM DETALHE BEM INTERESSANTE:
A COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO", realizou seu primeiro evento no sábado, dia 27/08; foi uma MOTOCARREATA; nosso blog cobriu todo o evento e, só pude fazer a postagem, dia 30, ou seja, 3 dias após o evento. 
A COLIGAÇÃO "UNIDOS PARA VENCER", realizou seu primeiro ARRASTÃO, no domingo, dia 28; mesmo sem ter feito a cobertura do evento, fiz a postagem no dia 31, justamente, um dia após ter feito da outra coligação, obedecendo assim, o mesmo espaço de tempo de um evento para outro, ou seja, um dia.
Muito bem; é aí que eu quero chegar; PRESTEM BEM ATENÇÃO:
Logo após fazer a postagem da coligação situacionista, NA MESMA HORA, alguns internautas, ligados à oposição, cobraram-me a postagem referente ao evento deles; conversei com alguns e tranquilizei-os, afirmando que iria fazer a postagem; cumpri com a palavra...Eis que ontem, OUTROS INTERNAUTAS, esses, um pouco MAIS ARROGANTES, AUTORITÁRIOS E MAL EDUCADOS, também pertencentes a oposição, criticaram-me por ainda não ter feito a postagem do 2º ARRASTÃO DA COLIGAÇÃO UNIDOS PARA VENCER, e chegaram a afirmar, que eu NÃO ESTAVA SENDO IMPARCIAL E ATÉ INSINUARAM QUE EU IRIA INVENTAR UMA DESCULPA PARA NÃO FAZER A DITA POSTAGEM.
Quero DEIXAR BEM CLARO pra essas pessoas que PERDEM SEU TEMPO criticando-me que, NÃO TENHO OBRIGAÇÃO ALGUMA DE POSTAR MATÉRIA DE QUEM QUER QUE SEJA!
O BLOG PERTENCE A MIM; SOU RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ESCREVO; E, SE AINDA POSTO MATÉRIAS DA COLIGAÇÃO SUPRACITADA, É PORQUE SEMPRE TRABALHEI DIREITO E, TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO A MUITOS INTEGRANTES DO PMDB/PSDB/PR/PTN...
Solicitaria pois, a essas pessoas que me criticam, que, CONTRATEM UM BLOGUEIRO que possa satisfazê-los, já que meu trabalho não os satisfaz...É simples e fácil...Massapê possui uma plêiade de blogueiros capacitados e aptos a realizarem esse trabalho da forma que desejam.
Vou continuar procurando trabalhar da forma que sempre fiz: "SEM TER  A OBRIGATORIEDADE DE OBEDECER HORÁRIOS E PRINCIPALMENTE DE ESCREVER O QUE OS OUTROS DESEJAM, NO INTUITO DE TIRAREM LUCRO COM MINHAS POSTAGENS. SE ALGUÉM TIVER QUE LUCRAR COM O MEU TRABALHO, ESSE ALGUÉM CHAMA-SE JORGE COSTA!
Pronto; falei o que gostaria.
Vamos então a matéria a respeito do 2º ARRASTÃO DA COLIGAÇÃO "UNIDOS PARA VENCER!"
O evento aconteceu no sábado, e, como já é de praxe, MILHARES DE PESSOAS foram às ruas mais uma vez, em apoio às candidaturas de Jacques e Nilson Frota.
Dessa feita, estive presente e acompanhei o ARRASTÃO do início ao fim; estava na companhia do amigo Marcos Apoliano, inclusive FILMAMOS TUDO.
Após o evento, conversei com várias pessoas a respeito do mesmo, no intuito de saber a opinião de cada uma delas. Dentre 8 amigos que conversei(5 da oposição e 3 da situação), 6 afirmaram que o ARRASTÃO DO DIA 28, TINHA SIDO BEM MAIOR QUE ESSE DO DIA 04/09.
Pra que após essa postagem e essa afirmativa, não possa chegar aos leitores defensores da COLIGAÇÃO UNIDOS PARA VENCER como uma crítica pejorativa, hoje, quem esteve na minha calçada foi o Sr. Adauto Gadelha, Sargento da Gloriosa Polícia Militar e que ESTÁ COBRINDO TODOS OS EVENTOS DA OPOSIÇÃO, inclusive registrando tudo em vídeo e transformando-os em DVD'S. Perguntei ao Sargento Adauto qual dos dois ARRASTÕES tinha mais gente. Adauto, sem titubear afirmou-me: "JORGE COSTA, O PRIMEIRO ARRASTÃO TEVE MUITO MAIS GENTE; GRAVEI OS DOIS. NO PRIMEIRO, REGISTREI NA MINHA CÂMERA, 9 MINUTOS DE GENTE A PÉ, EM PASSEATA; NESSE ÚLTIMO, APENAS 6 MINUTOS FORAM CRONOMETRADOS!"
Resumindo: Eu também tive a mesma impressão; achei o movimento bem menor que o anterior, embora não tenha acompanhado o primeiro do início ao fim, mas pelas imagens que recebi de um amigo, dá pra perceber claramente que A OPOSIÇÃO parece ter relaxado dessa feita.
Tinha muita gente, isso não se pode negar; porém, ter que ler nas redes sociais que, foi o maior arrastão de todos os tempos, pra nós que analisamos os fatos de forma técnica e não apaixonada, dá pra perceber que A PAIXÃO PELA POLÍTICA É QUASE MÍOPE!
As fotos aqui exibidas foram copiadas das páginas do facebook de militantes da COLIGAÇÃO UNIDOS PARA VENCER!
Espero ter sido entendido nas minhas colocações. 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário