quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MASSAPÊ TEM MAIS MOTOS QUE GENTE


Nos anos 80, um grande amigo meu, que, infelizmente já está com Deus, esteve em São Paulo; brincalhão e boa praça, sempre tinha uma história pra contar...
Certa vez, contou-me que nessa sua viagem à capital paulista, apenas duas coisas deixaram-no impressionado...
O SAUDOSO JAIME LIRA assim falou pra esse blogueiro: JORGIM, LÁ EM SÃO PAULO NINGUÉM PRECISA FUMAR!  Aí eu perguntei, porquê Jaime? E ele com seu jeito bonachão, respondeu-me: "JORGIM, LÁ, NA HORA QUE A GENTE ABRE A BOCA, É FUMAÇA PRA TUDO QUANTO É LADO...." Quase morro de rir; ora, São Paulo, com 10 graus...Queria o quê?
A outra afirmativa do Jaime Lira: "JORGIM, TENHO A IMPRESSÃO QUE LÁ TEM MAIS CARRO QUE GENTE...." Outra risada!!!
Pois foi tal qual o Jaime Lira que senti-me assim no domingo que passou quando da MOTOCARREATA DA COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO." Fiquei realmente impressionado com a quantidade de motos...Cheguei até a indagar: Será que MASSAPÊ POSSUI MESMO ESSA RUMA DE MOTOS? Era moto demais....Valeu o espetáculo!!!
Mas, deixemos de conversa e vamos logo pras imagens:









































 

 
 

 

 


  
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário