sexta-feira, 2 de setembro de 2016

GOVERNADOR CAMILO SANTANA PARTICIPA DE COMÍCIO EM MASSAPÊ

Uma verdadeira seleção

Hoje, mais uma vez, o governador Camilo Santana estará em Massapê, atendendo convite do prefeito Antonio José Albuquerque, candidato à reeleição pela COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO!"
Aliado do deputado Zezinho Albuquerque, presidente da Assembléia Legislativa do estado do Ceará, Camilo, muito tem ajudado a atual administração, principalmente no que se refere a infraestrutura. É sem sombra de dúvidas, uma das grandes forças que Antonio José conta para continuar governando Massapê por mais 4 anos; foi através de Camilo que nosso prefeito tem conseguido recursos para dar continuidade a inúmeras obras, algumas já concluídas e outras em fase de conclusão em nossa cidade.
Diria até que  o apoio de Camilo na reeleição do prefeito, é fundamental.
Quem também confirmou presença nesse PRIMEIRO GRANDE COMÍCIO, foi o Presidente da Assembléia, pai do atual prefeito e presidente da Assembléia, deputado José Albuquerque, MAIOR APOIADOR DA REELEIÇÃO DO FILHO.
É bem provável que os IRMÃOS FERREIRA GOMES também possam possam participar desse comício.
A concentração dos correligionários da COLIGAÇÃO MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO, dar-se-á no Bairro da Rodagem, ao lado do Mercantil do Sr. Adail; de lá, todos sairão em PASSEATA até a Praça Dermeval Carneiro, local do evento.
Posso até estar enganado, mas tenho a impressão que hoje, Massapê tornar-se-á um GRANDE MAR VERMELHO!
O blog Jorge Costa Comunica fará total cobertura desse evento.  
Rafael Albuquerque(candidato a vice-prefeito), deputado Zezinho Albuquerque e Antonio José(candidato a reeleição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário