segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MUMBABA VAI AO DELÍRIO COM FERNANDO ANTONIO E PREFEITO ANTONIO JOSÉ

Multidão nunca vista em Mumbaba de Baixo

Fui a diversos evento no vizinho distrito de Mumbaba, mas juro por Deus que, NUNCA NA MINHA VIDA, tinha visto tanta gente reunida como pude presenciar hoje.
O espaço era enorme, tanto em comprimento quanto em largura, mas mesmo assim, milhares de pessoas, disputavam aos empurrões um local melhor para que tivessem um visão mais privilegiada e pudessem, assistir a espetáculo inimaginável!
Tive o prazer de apresentar ao público, meu amigo/irmão, empresário Fernando Antonio Marques; as pessoas deliravam...Quase nem consigo falar; foi emoção pra dez...
Fernando, ao lado da esposa, dos filhos, do netinho Liam, irmãos e sobrinhos, foi ovacionado com o refrão: "O FERNANDO É NOSSO!" Não suportou a emoção, e, abraçando o netinho, os olhos marejaram...
Fernando afirmou que essa semana, a família vai lhe perdoar, mas ELE VAI PRO CORPO A CORPO, TRABALHAR PELA REELEIÇÃO DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ; VAI VISITAR AS CASAS DE TODOS OS SEUS AMIGOS E QUE DOMINGO, DIA 02, ESTARÁ NA PRAÇA PÚBLICA, AO LADO DO PREFEITO REELEITO, DO DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE E DO POVÃO, FESTEJANDO A VITÓRIA DA COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO!"
A presença do deputado ROGÉRIO AGUIAR, também abrilhantou o evento e disse que, NÃO EXISTIA SATISFAÇÃO MAIOR  DO QUE ESTAR AO LADO DE SEU COLEGA DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE, LUTANDO E TRABALHANDO PARA COLOCAR MAIS UMA VEZ O PREFEITO ANTONIO JOSÉ NA PREFEITURA!
As falas do prefeito Antonio José e do deputado Zezinho Albuquerque foram de agradecimento a todos os presentes e principalmente àqueles que estão chegando para compor a família da COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO!"
Vejam, alguns flashes que fizemos e tirem suas conclusões:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário