ADEUS MEU AMIGO LAU

Ao lado da esposa e de três filhas


Fiquei muito triste quando soube do falecimento do meu amigo Antonio Auricélio Silveira, conhecido popularmente em Massapê, como LAU!
Faz tempo, mas faz muito tempo mesmo que sou amigo da família; Papai e mamãe, que também já não mais estão aqui entre a gente, eram muito amigos de Lau e Socorro; mamãe, ainda era parenta do Lau; talvez por isso, minha aproximação a eles, como também às filhas, Izabel, Sandra, Jânia e Karísia.
Não pude despedir-me do amigo; tive um probleminha de saúde que impediu-me de comparecer ao velório e ao sepultamento; fiquei em casa, mas, lembrando constantemente dos momentos vividos com o Lau...
Trabalhamos juntos na Rádio Serra Verde; Lau, foi um dos fundadores dessa emissora; lembro que a Rádio, funcionava na sua casa; eu, era locutor; Lau era O FAZ TUDO NA EMISSORA! Abria, fechava a emissora; consertava aparelhagem...E, fazia tudo com o maior prazer; era NOSSO DIRETOR GERAL!
Todos os dias conversávamos; era bom demais conversar com ele; seu jeito simples e brincalhão, deixava-me a vontade...Sonhava tanta coisa boa; era um cara que deixava qualquer um de alto astral; não reclamava de nada; nunca o vi zangado...Era um ser humano admirável!!!
Quero portanto, levar à toda família, a minha solidariedade nesse momento mais que difícil; pedir a Deus que receba meu amigo com festas no céu!
Tô com saudades sim...Senti não ter podido prestar-lhe uma última homenagem, nem tampouco despedir-me, conforme afirmei; porém, vou lembrar de LAU, como um cara que só o bem procurou proporcionar a quem dele precisou; vou lembrar das suas brincadeiras, do seu sorriso e, da sua forma humilde e solidária como sempre viveu.
Esteja com Deus meu amigo!!!

Com filhas, esposa e neto Jorginho

Ao lado da filha Jânia

Com a esposa Dona Socorro
É assim que vou lembrar dele...Jeitão simples e carinhoso!!!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário