terça-feira, 1 de novembro de 2016

MOACIR FRANCO EM SOBRAL

Empresário João José(J ARRUDA MÓVEIS) e amigo Kaíto ao lado de Moacir Franco

Já estava tudo combinado; mesa comprada. horário de saída...Tudo dentro dos conformes, para que pudesse ter ido assistir ao show do MARAVILHOSO CANTOR E COMPOSITOR MOACIR FRANCO na vizinha de Sobral.
O convite, partira do amigo e empresário João José, proprietário das Lojas J ARRUDA MÓVEIS; o acerto acontecera ainda na quinta-feira, nas dependências do WHISKRITÓRIO BAR; João, que além de amigo/irmão, E MAIS ANTIGO PATROCINADOR DE NOSSO BLOG, resolvera presentear-me com esse show, sabedor ele que sou fã do Moacir.
Infelizmente, por motivo de saúde, perdi esse espetáculo, o que deixou-me muito triste, mas, ao mesmo tempo, SUPER GRATO ao João, que, demonstrando gostar desse velho, adquiriu a mesa, apenas no intuito de presentear-me com  esse showzaço!
Não sei se ainda terei uma nova oportunidade de rever o Moacir Franco; já o conhecia, isso em 1992, quando residia em São Paulo e, pude assistir a um show dele na cidade de Diadema. De qualquer forma, fica o registro da passagem desse ídolo pela Princesa do Norte e também o nosso agradecimento ao amigo João José pelo convite.
Alguns flashes da passagem de Moacir por Sobral:

No Beco do Cotovelo com a amiga Denise Carneiro

Ao lado dos radialistas Ivan Frota e Araújo Pacheli
Moacir e Dr. Edilson Siridó
No Programa do Ivan Frota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário