sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PREFEITO ANTONIO JOSÉ É OVACIONADO EM ENTREVISTA AO PROGRAMA JORGE COSTA COMUNICA


No Estúdio da Marques FM

Tenho mais de 30 anos de rádio; já entrevistei as mais diversas autoridades, de governadores a senadores, ministros, deputados, prefeitos, vereadores...Mas, em nenhum momento durante todo esse tempo, vi um misto de alegria e comoção, como pude presenciar hoje, quando da entrevista do prefeito Antonio José Albuquerque, que, acabara de perder uma eleição!
Normalmente, quando perde-se uma eleição, o então derrotado é deixado de lado, esquecido...Dessa feita, com o atual prefeito, aconteceu justamente o contrário...
Antonio José chegou a Marques FM por volta de 9:30; do lado de fora da emissora, dezenas de pessoas cercaram-no no intuito de abraçá-lo e demonstrar o que chamamos de SOLIDARIEDADE! O homem  quase não consegue chegar ao estúdio. Fiquei impressionado com a reação do público(vocês verão nas fotos); todo mundo queria fazer uma selfie com o prefeito...Algumas sorriam, outras choravam...Até a OPOSIÇÃO esteve próximo a rádio para ver o prefeito; por aí vocês tiram...Precisa falar mais nada!
Em relação a entrevista, o prefeito, demonstrando serenidade e maturidade, AGRADECEU A TODOS QUE SUFRAGARAM SEU NOME NAS URNAS; AFIRMOU QUE VAI TRABALHAR ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO E ATÉ LÁ, MUITAS OBRAS AINDA SERÃO INAUGURADAS. CITOU, A RODOVIÁRIA, ESTRADAS MERUOQUINHA, AIUÁ, AÇUDE PONTA DO SERROTE, VÁRIAS PAVIMENTAÇÕES, MATADOURO, PRAÇINHAS...
Antonio José também relembrou várias outras obras de sua administração que, antes era APENAS UM SONHO E AGORA TORNOU-SE REALIDADE. Não esqueceu dos diversos prêmios a NÍVEL NACIONAL, conquistados pela EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Na oportunidade, indagado por nós sobre seu futuro político, AJ afirmou que está AINDA ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR UM CARGO NO LEGISLATIVO, E, TUDO INDICA QUE O SEU PARTIDO, O PP(PARTIDO PROGRESSISTA), DESEJA LANÇÁ-LO CANDIDATO A UMA CADEIRA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!
Milhares de pessoas acompanharam a entrevista; talvez a maior audiência da MARQUES FM em todos os tempos. Pude assistir ao vídeo agora à noite e vi pessoas de todas as regiões do PAÍS; massapeenses radicados em outros estados, todos ligados conosco.
Maravilhosa a entrevista e, melhor ainda foi O RECONHECIMENTO DO POVÃO que nos acompanhou AO VIVO, e, em nenhum momento, desrespeitou a autoridade do prefeito nas centenas de comentários e milhares de visualizações.
Parabéns prefeito; tenha certeza que em 2018, o massapeense SABERÁ RECONHECER TODO SEU TRABALHO E, SENDO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, TERÁ UMA VOTAÇÃO NUNCA ANTES VISTA EM NOSSA CIDADE!
Participaram da entrevista, o Diretor/Presidente da Marques Liberal FM, senhor Mauro Luiz Marques e o comunicador Alexandre Calado.
Acompanharam o prefeito, o presidente da Câmara, vereador Adriano Albuquerque(Potim), vereadores Michel, Cezinha, Luiz Carlos Frota, Fransquinha Arruda, Igor Bruno e Auteri Moura, além de lideranças comunitárias.

A entrevista; ao fundo, vereadores reeleitos Michel e Potim
Ao lado do comunicador Alexandre Calado
Emoção

O carinho do povo
Risos e choros...
Prefeito e o amigo dos ARRASTÕES João da Neia
Até a Bebê foi ver o prefeito
Lotação
Abraços não faltaram
Prefeito e meu filho Luiz Carlos - amigos de infância

Prefeito ao lado do Coordenador Pedagógico Halphe Andrade 

Até A OPOSIÇÃO ESTEVE PRESENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário