sábado, 12 de novembro de 2016

MASSAPÊ MAIS UMA VEZ NO GOVERNO DO ESTADO

Então Governador Zezinho Albuquerque em Masapê inaugurando CE que liga Massapê a Coreaú

O Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, assumiu mais uma vez o GOVERNO DO ESTADO na noite de ontem, 11/11, em virtude de viagem à China, tanto do governador Camilo Santana, como da vice, Isolda Cela.
Zezinho, será governador de todos os cearenses até o dia 19/11, quando Camilo retornará à Capital Cearense.
Como massapeense, sinto-me orgulhoso em poder compartilhar dessa alegria em ver um conterrâneo nosso, no mais alto cargo do Executivo Cearense.
Conversei por telefone com o deputado, hoje governador, e, na próxima semana teremos o prazer de visitá-lo no Palácio do Governo, onde, na oportunidade conversaremos com o mesmo e deveremos trazer boas notícias para Massapê.
Estamos portanto de parabéns!!!!

Em visita ao Presidente da Assembléia

Vejam nossa postagem no facebook:

Em agosto último, o massapeense Zezinho Albuquerque, atual Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, esteve em nossa querida Massapê como GOVERNADOR DO ESTADO, e, na oportunidade, inaugurou obras, orgulhando a todos nós seus conterrâneos.
Pois bem; ontem, mais uma vez o deputado, considerado um dos homens de maior prestígio desse Estado, assumiu novamente a governadoria dos cearenses, mostrando-nos que mesmo ocupando o mais alto cargo do Estado, em nada muda seu jeito simples e humilde de ser.
Ainda ontem, à noite, liguei pro Governador em exercício, parabenizando-o e, para minha maior satisfação, ouvi a seguinte resposta: "JORGE COSTA MEU AMIGO, NÃO ME SINTO ORGULHOSO EM ESTAR NO CARGO DE GOVERNADOR DO ESTADO, MAS, EM SER MASSAPEENSE E PODER SEMPRE AJUDAR AOS MEUS CONTERRÂNEOS. VENHA À FORTALEZA VISITAR-NOS NO PALÁCIO DO GOVERNO NA PRÓXIMA SEMANA! OBRIGADO POR SUA AMIZADE!"
Confirmei a minha ida e, terei como presente UMA ENTREVISTA COM NOSSO GOVERNADOR!
Precisa falar mais alguma coisa?
Orgulhoso estou, em poder fazer parte do rol de amigos do governador em exercício.
Acesse: www.jcostamassa.blogspot.com.br
Ótimo sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário