segunda-feira, 6 de março de 2017

13º SALÁRIO DOS EX-FUNCIONÁRIOS SAI OU NÃO SAI?

ALEX OLIVEIRA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS DA PREFEITURA DE MASSAPÊ

Por ter assumido o compromisso com alguns correligionários meus, resolvi mesmo a contragosto, procurar o pessoal da Prefeitura Municipal de Massapê, para poder informar a esses amigos, de uma forma nítida e convincente, como é que estava realmente essa NOVELA 13º SALÁRIO dos ex-funcionários.
Houve manifestação; ex-funcionários reuniram-se com A TROPA DE CHOQUE DA PREFEITURA para que dia 10/02 houvesse um encontro no Paço Municipal pra ver se selavam um acordo; esse acordo foi quebrado um dia antes, quando na oportunidade, parte desses ex-funcionários  recorreram ao Ministério Público...Aí, depois disso, só CONVERSA VAI, CONVERSA VEM....
Versões, são milhares...A cada dia, surge uma novidade; a vereadora Rochele Penha, da Tribuna da Câmara, disse uma coisa; dois dias depois, o prefeito Jacques Albuquerque, diz outra; instala-se um local para o atendimento daqueles que quisessem apresentar PROVAS(pra mim, desnecessárias) E REQUEREREM esse famoso 13º; a meu ver, PARTE DA BUROCRATIZAÇÃO havia sido quebrada pelo Poder Público, mas mesmo assim, OS TAIS LIVROS DE PONTOS(parte deles) SUMIRAM DE ALGUMAS REPARTIÇÕES, impossibilitando os requerentes a obterem uma declaração exigida.
Bom, pra não encompridar muito a conversa, decidi procurar o SECRETÁRIO DE FINANÇAS da Prefeitura, jovem Alex Oliveira e saber do mesmo, QUE TANTO DISSE-ME-DISSE era esse.
Duas afirmações da vereadora Rochele Penha, deram com os burros n'água; a última foi que 100 desses ex-funcionários receberiam o 13º último dia 03...NADA!
Conversei demoradamente com o Secretário e vou repassar pros senhores O QUE REALMENTE INTERESSA:

01. Alex afirmou que ATÉ SEXTA-FEIRA(10/03), 100 ex-funcionários estarão recebendo o 13º, pois já foi constatado que REALMENTE TRABALHARAM e fazem jus a esse recebimento.

02. Afirmou-me também que mais de 500 ex-funcionários fizeram a SOLICITAÇÃO, apresentando a documentação exigida pelo Município, e que uma EQUIPE DA PREFEITURA já está trabalhando no sentido de identificar mais um LOTE DE 100 ex-funcionários e assim realizar o pagamento.

03. Fechando disse-me o seguinte: JORGE COSTA, todos esses ex-funcionários que fizeram o requerimento e que apresentaram a documentação exigida, ao constatarmos a veracidade das provas colhidas, RECEBERÃO O QUE LHES É DE DIREITO.

Ao encerrar minha conversa com o secretário, agradeci-o e solicitei que pudesse enviar-me a RELAÇÃO DESSES 100 PRIMEIROS NOMES para que divulgasse em nosso Programa JORGE COSTA COMUNICA NA MARQUES LIBERAL FM. O mesmo, prometeu-me fazer o que fosse possível para enviar-me essa relação assim que pudesse.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário