segunda-feira, 10 de abril de 2017

CENTRO COMERCIAL CALÓ FROTA SERÁ INAUGURADO EM MAIO


O amigo Edilson Frota,  já nos acabamentos de um lindo prédio, situado à Rua Aloísio Pontes, bem atrás da Igreja Matriz, onde lá, funcionará um CENTRO COMERCIAL E UMA POUSADA.
Á primeira vista, mais parece um SHOPPING, tudo por conta da beleza do edifício; o centro de Massapê ganhou mais uma bela obra. 
Bom, vamos aos detalhes:
Na parte debaixo, temos 11(onze) PONTOS COMERCIAIS; todos bem amplos e com banheiros. É justamente nesse espaço que teremos O CENTRO COMERCIAL CALÓ FROTA, uma justa homenagem a um grande massapeense, e, pai do amigo Edilson Frota.
Na parte superior, teremos UMA POUSADA, intitulada POUSADA RECANTO DE FÁTIMA, numa homenagem à Nossa Senhora de Fátima, de quem Edilson é devoto fervoroso. Nesse espaço, teremos 3 apartamentos com 2 quartos, além de 11 kitinets, todos mobiliados; 9 deles terão: FRIGOBAR, TV, CAMA E SPLIT; apenas 02, no lugar dos splits, terão ventiladores.
Toda a obra, está sendo acompanhada bem de perto pelo engenheiro Régis Frota, e, a previsão para inauguração será por todo o mês de maio, justamente O MÊS DE NOSSA SENHORA!
Um detalhe bem interessante: Os 11 kitinets também serão ALUGADOS POR TEMPORADA(diária, semana, mês...); interessados, podem procurar o Régis ou o amigo Ailton Júnior no próprio local.
Mais um equipamento que, não tenho dúvida, enriquecerá nossa cidade, gerando emprego e renda para os massapeenses. 

EDILSON FROTA E O FILHÃO RÉGIS FROTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário