terça-feira, 23 de maio de 2017

INAUGURADA EM MASSAPÊ A AUTO MECÂNICA E TORNEADORA CEARÁ



Após 20 anos radicado no Estado do Pará, mais precisamente na cidade de São Domingos do Araguaia, o massapeense Maurício Albuquerque, filho do saudoso Paulinho do Amadeu, retorna à terrinha, e, monta em nossa Massapê, UMA OFICINA DE PONTA, coisa que todos os massapeenses desejavam há muito tempo, principalmente os proprietários de carros grandes e máquinas pesadas.
A AUTO MECÂNICA E TORNEADORA CEARÁ, trabalha com serviços de solda, mecânica leve e pesada, motor, caixa de marcha, diferencial, suspensão, caixa de direção, além de serviços em freios a ar, freio a óleo e embuchamentos.
Em conversa com o proprietário da oficina, o amigo Maurício Albuquerque, o mesmo confessou-nos que está realizando um sonho; voltar à TERRA NATAL, ficar mais perto dos familiares e poder bem servir a população massapeense,com algo que aqui não possuía.
A AUTO MECÂNICA E TORNEADORA CEARÁ, realiza todo e qualquer serviço em carros a diesel; serviço de torno em geral e ferramentaria. Antes, você tinha que se deslocar a outras cidades para ter esse serviço; hoje, já não se faz mais necessário.
A AUTO MECÂNICA E TORNEADORA CEARÁ, fica localizada na CE 362, ao lado do POSTO BANDEIRA BRANCA em Massapê-Ce.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário