quinta-feira, 22 de junho de 2017

FUNCIONÁRIOS DA FARMÁCIA DO ARCO BRUTALMENTE ASSASSINADOS

Ainda consternado com os acontecimentos, venho, por meio destas breves palavras, tentar expressar o tamanho da dor que eu e minha família sentimos nesse momento.
Lorena, mais do que uma funcionária era uma amiga, alguém que vi crescer, vizinha, colega de classe da minha filha. Quando teve a oportunidade de sair da Farmácia do Arco, preferiu ficar. Serei sempre grato pelo tempo que convivemos juntos, por ter podido testemunhar essa alegria que agora todos comentam e que era tão característica dela.
Gleison chegou na Farmácia do Arco e em pouco tempo fez a diferença. Sempre solícito, alegre, bom dia com sorriso. Um jovem de potencial, inteligente, cursando uma faculdade e com um futuro promissor.
A vida de dois jovens interrompidas assim abruptamente. Sinto uma enorme tristeza não como patrão, mas como amigo e principalmente como pai. Deixo aqui registradas meus mais profundos sentimentos a essas duas famílias que nos emprestaram seus filhos para que eles pudessem fazer parte da nossa família. Pode contar conosco para qualquer coisa! A Família Farmácia do Arco está de coração partido mas unida e aqui para ajudar no que preciso for. Que Deus conforte os corações dessas famílias e de todos os cidadãos Massapeenses que compartilham dessa dor.

Esse é o desabafo do empresário Fernando Antonio Marques, proprietário da FARMÁCIA DO ARCO, local onde trabalhavam os jovens GLEISON E LORENA, brutalmente assassinados na noite dessa quarta-feira, 21/06.
Conheço Fernando Antonio há 50 anos; sei do carinho que ele dispensa a cada um de seus funcionários; sei que não só o Fernando, mas todos que fazem essa rede de Farmácias(ARCO, POPULAR, SÃO LUIZ E NOVA) estão literalmente arrasados.
Que Deus conforme as famílias enlutadas!
À FAMÍLIA FARMÁCIA DO ARCO, O MEU PESAR E A MINHA SOLIDARIEDADE!

LORENA LIMA

GLEISON DE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário