quinta-feira, 22 de junho de 2017

SACOLÃO MASSAPEENSE O SEU LOCAL DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES


Após passar uma temporada em busca da retomada da minha saúde, eis-me de volta ao batente; por enquanto, ainda só no face e no blog; na próxima semana, retornaremos ao rádio com nosso PROGRAMA JORGE COSTA COMUNICA!
Hoje, tenho o prazer de trabalhar pra um cara, que, há tempos conversamos, até finalmente fecharmos uma parceria pra lá de salutar.
Refiro-me ao enfermeiro e vereador Rogério Emanuel; o homem além de lidar com a saúde, ainda encontra tempo pra vida pública e também para atuar nos ramos, imobiliário e comercial...É o chamado ATLETA POLIVALENTE...rsrsrs
Mas deixando as brincadeiras de lado, Massapê ganhou muito com a inauguração do SACOLÃO MASSAPEENSE; gera emprego e renda; oferece à nossa comunidade opção de escolha; e, conforme afirmativas do amigo Rogério, O SACOLÃO VEIO PRA ARREBENTAR... FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES SEMPRE FRESQUINHOS E POR UM PREÇO QUE NINGUÉM PODE OFERECER IGUAL!
Feliz estou em poder dar minha humilde colaboração, e na certeza de que essa parceria será duradoura, tamanho o sucesso a ser alcançado pelo SACOLÃO MASSAPEENSE!











Nenhum comentário:

Postar um comentário