terça-feira, 4 de julho de 2017

BIG FESTAS MUDARÁ DE ENDEREÇO


Graças ao sucesso do PROGRAMA JORGE COSTA COMUNICA na Marques Liberal FM, e, ao grande número de seguidores do nosso blog, temos tido a satisfação de sermos procurado constantemente no intuito de fazermos a mídia de muitas empresas de nossa querida Massapê.
Ontem, fui procurado pelo casal Elvis e Tanisa, para trabalharmos o nome da BIG FESTAS, loja essa que em pouco tempo alcançou o auge em vendas e, obrigatoriamente vai mudar de endereço, em virtude da loja não mais oferecer espaço e conforto a seus clientes.
Hoje, A BIG FESTAS funciona na Travessa José Amâncio, bem pertinho da Marques Liberal FM; até o inicio de agosto, funcionará na Avenida Senador Ozires Pontes, em frente ao Galpão dos Taxistas, num prédio amplo, confortável, onde a clientela terá um atendimento bastante diferenciado.
Conversei com a Tanisa Mara, e, pude sentir a alegria da mesma quando nos afirmou que O SUCESSO DA BIG FESTAS foi surpreendente; disse também que sempre procurou SABER O QUE ERA QUE O CLIENTE GOSTARIA DE TER EM MASSAPÊ, QUE NÃO SE TINHA....Esse foi o segredo; hoje, o massapeense que vai fazer qualquer tipo de festa, quer seja aniversário, batizado, chá de baby...Não mais terá que sair daqui para adquirir produtos em uma outra cidade, nem alugar acessórios para essas festas; A BIG FESTAS TEM TUDO ISSO, E, POR UM PREÇO BASTANTE INFERIOR AO PRATICADO POR OUTRAS LOJAS DO RAMO.
Vejam alguns itens que A BIG FESTAS oferece a seus clientes:
  
- Tudo em descartáveis: Copos brancos e coloridos; Guardanapos brancos e coloridos; Colheres, garfos, facas, potes de sorvete, docinhos, canudos...

- Produtos para aniversários: Vela, convites, sacolas de lembrancinhas, balões, papel arroz, bombons, pirulitos, nucita, granulado, beijinhos, brigadeiros, forminhas para doces....

- Aluguel: Mesa cubo para bolo, armários, bandejas, cestos de presentes, mancebos, porta-retratos...

Enfim, falou em festa, você não tem outra opção, procure a BIG FESTAS, e aí, é só festejar!!! 
Olhem quantos produtos lindos a BIG FESTAS disponibiliza para seus clientes:
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário