terça-feira, 30 de junho de 2015

Dr. Silveira lança mais um livro


Recebi com muita alegria o convite para participar do lançamento do LIVRO AMADADAMA, do meu querido amigo e escritor, Dr. Raimundo Nonato Silveira.
O lançamento ocorrerá ainda hoje, nas dependências do Auditório da UNIMED nas capital cearense, situado à Avenida Santos Dumont.
Tenho um carinho muito especial por Dr. Silveira; foi médico de nossa família por mais de 20 anos; foi o parteiro(rsrsrsr) do meu primogênito Luiz Carlos.; foi também responsável por várias cirurgias em minha saudosa Mãe...Afinal, é muito querido por todos nós!
Faço esse registro com muita satisfação e desejo todo sucesso do mundo ao querido médico/amigo/escritor, Dr. Silveira.
PS: Recebi esse livro das mãos da minha querida amiga Marta Aguiar, maior amiga de Dr. Silveira em Massapê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário