quarta-feira, 4 de maio de 2016

Luyz Carlos Gloss é pré-candidato a vereador

Recebi semana que passou, solicitação do amigo Luiz Carlos Alves, conhecido como Gloss, para divulgar em nosso blog, sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições de outubro.
Conhecido carinhosamente como GLOSS , Luyz, tem 32 anos. É estudante de Serviço Social , filho de Antônio Barbosa Neves ( Maia ) e de Maria do Socorro Alves.
Seu pai, meu querido e saudoso Maia, foi vereador em 97 , mas, em conversa com Luyz Carlos, ele afirmou: "Meu pai não me preparou pra ser vereador e , tampouco, foi corrupto e o colocou-me pra lhe suceder . E digo mais , antes de morrer ele me deu sua bênção e me pediu para não prometer nada a ninguém , para eu poder andar depois, de cabeça erguida e sem me esconder do povo".
Luyz Carlos é pré-candidato pelo PP(Partido Progressista) e afirmou ter total apoio do prefeito Antonio José Albuquerque e do Secretário de Governo Antonio José Porto Mota.

Luyz Carlos e seu querido pai Maia
Ao lado do prefeito Antonio José quando de sua filiação ao PP
Em Brasília na Conferência de Direitos Humanos
Ao lado da Ministra de Direitos Humanos
Com a deputada Maria do Rosário
Ao lado do deputado Jean Wylys
Com a deputada Maria Gabrilli

Em apoio a greve dos professores da Rede Estadual

Ontem, através do Messenger, Luyz Carlos enviou-me o que vocês podem ler abaixo:
Querido Jorge Costa, sou Luyz Karllos Gloss , apresento-me como pré - candidato a Vereador; sou um defensor nato dos direitos dos homossexuais, idosos, das pessoas com deficiência, das crianças e adolescentes, da juventude, das mulheres, negros . Enfim, dos Direitos Humanos. Já fui Ministro da Juventude da ONG Semeadores da Paz; sou vice-presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, além de Secretário do Conselho da Comunidade por parte do judiciário. tenho um olhar humano para os pobres . Meu slogan é: " A CARA DA NOVA POLÍTICA." 
Coloco meu nome à disposição dos massapeenses nas eleições de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário