sexta-feira, 15 de julho de 2016

FAMÍLIA J ARRUDA FESTEJA FORMATURA DR JOÃO FLÁVIO

Dr. João Flávio ladeado pelos pais


Ano que passou, vivi momento ímpar na minha vida: A FORMATURA DO MEU FILHO LUIZ DA HORA PEREIRA NETO. Não tem como esquecer...A emoção é tão grande que não cabe no peito e acaba escorrendo pelos olhos!
Ontem, recebia do amigo João José, Diretor-Presidente do Grupo J ARRUDA MÓVEIS, fotos da Missa de Colação de Grau do seu primogênito, Dr. João Flávio Aguiar Arruda, formado em ODONTOLOGIA pela UNIFOR!
Conversei com o João por telefone; parabenizei-o, parabenizei também a Flávia e ao Dr. João Flávio. 
Sei mais que ninguém o sentimento dos pais em um momento como esse; repito, eu vivi tudo isso...
João José, quando em uma conversa comigo, falando-me que iria pra essa festa, os OLHOS MAREJARAM, A VOZ EMBARGOU...Depois, o sorriso veio como que se festejasse O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO!
Conheço essa família faz muito tempo; lembro do João ainda namorando; vi seus dois filhos nascerem; éramos vizinhos na Rua Coronel Manoel Dias...Acompanhei o crescimento dos meninos e hoje, os dois, João Flávio e Fábio são homens. 
João Flávio, bem diferente de Fabinho, decidiu alçar vôos mais altos; foi pra capital em busca de um sonho: TORNAR-SE DOUTOR...e CONSEGUIU!!!
Fabinho, preferiu ficar aqui, ao lado dos pais ajudando-os administrativamente nas Lojas do Grupo J ARRUDA MÓVEIS e fazendo o que mais gosta: "VAQUEJADA!"
Tenho certeza que ontem, quando da Missa do João Flávio, João José e Flávia devem ter agradecido demais a Deus por essas duas pérolas que colocou em suas vidas.
Sinto-me lisonjeado em ser amigo da família e poder fazer esse registro.
Não há nada mais gratificante para um pai, e aí, coloco-me como testemunha; nada mais gratificante que você FORMAR UM FILHO.
Saber que dali por diante, AQUELE MENINO HOMEM caminhará sozinho; saber que daqui a alguns anos, quando a velhice bater, você terá ao seu lado aquele fruto que você cuidou com tanto carinho...Ah meu amigo, NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE!
Parabéns mais uma vez aos pais; parabéns mais uma vez ao Dr. João Flávio e que A JUVENTUDE MASSAPEENSE  possa espelhar-se nesse jovem que, COM DETERMINAÇÃO E HUMILDADE conseguiu realizar um sonho de criança!
MASSAPÊ GANHA ,MAIS UM DENTISTA!!!

Dr. João Flávio
Dr. João Flávio ladeado pelo mano Fábio e pela mãe Flávia

Dr. João Flávio prestigiado por tias e madrinha
Ao lado da mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário