sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SHALOM REALIZA MAIS UM RENASCER NESSE CARNAVAL



Recebi com muita alegria, solicitação da COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM, para que pudesse dar minha humilde contribuição na divulgação de mais um evento que realizará nesse Carnaval aqui em Massapê.
Essa Comunidade, é composta de JOVENS EXEMPLOS em todo o Ceará; aqui em Massapê, um Grupo de adolescentes e até pré-adolescentes, numa atitude, considerada por mim, mais que nobre, resolveu implantar esse Projeto, e, graças a Deus tem dado certo e envaidecido os corações de muitos pais, que, vendo seus filhos tomarem UM RUMO CERTO em suas vidas, celebram essa dádiva divina!
Teremos nesse Carnaval, mais uma EDIÇÃO DO RENASCER em nossa cidade. O evento acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28, nas dependências da Escola Luiz Carlos Magalhães Aguiar.
A proposta do RENASCER, é oferecer aos jovens e adultos, UM CARNAVAL DIFERENTE, UM CARNAVAL QUE NÃO ACABA NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS!
A programação desse ano conta com PREGAÇÕES, SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO, MISSAS, APRESENTAÇÕES TEATRAIS E ATRAÇÕES MUSICAIS.
O RETIRO, conta ainda ainda com  Ministros de oração e aconselhamento, além de um espaço dedicado às crianças, O RENASCER KIDS!
O evento é gratuito e terá seu início amanhã, sábado(25), às 19 horas na Escola supracitada, com a celebração de uma SANTA MISSA.
Nos demais dias, o evento terá início diariamente às 14 horas.
Participe; essa turma jovem, trabalha incessantemente no intuito de MUDAR VIDAS, num esforço para que mais pessoas possam participar dessa felicidade!
Parabéns á COMUNIDADE SHALOM DE MASSAPÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário