quarta-feira, 11 de abril de 2018

CEARÁ SEM DROGAS EM MASSAPÊ


Um projeto que merece o aplauso de todo cearense; um projeto que está sendo copiado em boa parte do Brasil; iluminado estava nosso conterrâneo, deputado Zezinho Albuquerque, quando resolveu, através da Assembléia Legislativa, levar a todo o Estado uma AÇÃO PREVENTIVA E ESCLARECEDORA, principalmente à toda juventude cearense.
CEARÁ SEM DROGAS, esse é o nome do que costumo chamar de PROGRAMA. 
Fiquei muito feliz quando participei pela vez primeira, isso no ano passado, na vizinha de Sobral. Lembro que na oportunidade, solicitei ao presidente que trouxesse essa mensagem aos massapeenses; Zezinho atendeu não só o meu pedido, mas o pedido de toda uma comunidade que, muito sofrido com com a disseminação das drogas em nossa cidade.
Depois de amanhã, dia 13/04, sexta-feira, na Escola Wilebaldo Aguiar, teremos a presença do idealizador desse projeto, nosso conterrâneo Zezinho Albuquerque, que será acompanhado de muitas autoridades, do ex-jogador da Seleção Brasileira, Walter Casagrande, hoje comentarista da Rede Globo de televisão, onde será sabatinado pelo apresentador do Globo Esporte, jornalistra Fábvio Pizzato.
Fica portanto também, o nosso convite, para que TODA FAMÍLIA MASSAPEENSE possa comparecer a esse grandioso evento, e que a JUVENTUDE compareça em peso!
Obrigado deputado Zezinho Albuquerque!

Deputado Zezinho Albuquerque e Walter Casagrande

Fábio Pizzato e Walter Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário