domingo, 15 de abril de 2018

CEARÁ SEM DROGAS FOI UM SUCESSO

Mesa de honra

Superou todas as expectativas, o evento CEARÁ SEM DROGAS, evento esse ocorrido em nossa querida Massapê na última sexta-feira, 13/04.
Milhares de pessoas compareceram às dependências da quadra coberta da Escola Wilebaldo Aguiar e aplaudiram de pé o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, nosso conterrâneo, Zezinho Albuquerque, idealizador desse projeto tão rico!
Deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e comunidade em geral, prestigiaram e interagiram com o ex-atleta da Seleção Brasileira, Walter Casagrande Júnior, palestrante e que em diversos  momentos, emocionou o público presente.
Casagrande, é um exemplo vivo de que AS DROGAS DESTROEM FAMÍLIAS; contou toda sua vida; falou do sucesso e do fundo do poço; respondeu a todas as perguntas feitas pela platéia e, deixou uma mensagem muito forte; no seu depoimento afirmou: "AS DROGAS INFERNIZAM A VIDA DE QUALQUER SER HUMANO; EU TINHA DEMÔNIOS DENTRO DE MIM!"
Foi gratificante demais sermos contemplados com evento tão instrutivo e esclarecedor.
Nosso mais profundo agradecimento ao deputado Zezinho Albuquerque, que, sempre tem o pensamento voltado para nós massapeenses.

Presidente da Assembléia Deputado Zezinho Albuquerque
Fábio Pizato e Walter Casagrande





































Nenhum comentário:

Postar um comentário